terça-feira, 29 de março de 2016

A Anisp oferece o melhor Treinamento In Conpany para sua empresa.

A Anisp- Consultoria e Treinamento realiza cursos corporativos, diversos treinamentos, palestras e workshops, customizados e desenvolvidos conforme a realidade de cada empresa, adequando os temas às necessidades e interesses da organização e de sua equipe. Nossos Treinamentos Empresariais possuem um roteiro composto por 4 fases: * 1º Diagnóstico: Realizamos um levantamento de Necessidades. A empresa solicita uma visita dos nossos Consultores Empresariais, onde a gestão irá pontuar os principais pontos críticos de necessidade de desenvolvimento para implantação do treinamento corporativo. Após essa primeira reunião, a Consultoria Anisp estabelece um prazo de 7 (sete) dias para enviar por e-mail a PROPOSTA COMERCIAL, que segue com a apresentação do treinamento específico e modelos de orçamentos para análise. * 2º Planejamento e execução do treinamento: Os treinamentos são presenciais, com duração de 4 (quatro) horas, para cada tema, e elaborados de acordo com o resultado do diagnóstico e alinhados com as diretrizes da empresa e os resultados almejados. * 3º Acompanhamento: De acordo com o tipo de pacote firmado entre a Consultoria e a empresa cliente, o acompanhamento é presencial, com execução de tarefas semanais para transformar em hábito e adotar na rotina de trabalho os conceitos obtidos nos treinamentos. * 4º Verificação de Resultados: No final de cada treinamento, é realizado uma Avaliação de desempenho para ser analisada por parte dos envolvidos e participantes o trabalho desenvolvido pela Consultoria Anisp. * Alguns dos nossos Temas para Treinamento Corporativo: 1. INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA LIDERANÇA 2. EDUCAÇÃO FINANCEIRA 3. LIDERANÇA DE ALTA PERFORMANCE 4. ÉTICA NO AMBIENTE DE TRABALHO 5. EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE INTERNO E EXTERNO 6. ORATÓRIA: VENÇA O MEDO E A TIMIDEZ DE FALAR EM PÚBLICO 7. GESTÃO DE CONFLITOS 8. GESTÃO DO TEMPO 9. INTELIGÊNCIA EMOCIONAL 10.RECEPCIONISTA: COMPORTAMENTO, HABILIDADE E APRESENTAÇÃO PESSOAL 11.REDAÇÃO EMPRESARIAL 12.DIREÇÃO DEFENSIVA 13.MODAL RODOVIÁRIO E SEUS CUSTOS 14.IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA 5S 15.AVALIAÇÃO E DESEMPENHO HUMANO 16.AMBIENTE ORGANIZACIONAL 17.GESTÃO DE MARKETING E VENDAS 18.GESTÃO DE EMBALAGENS E DISTRIBUIÇÃO 19.LOGÍSTICA REVERSA 20.SATISFAÇÃO DO CLIENTE 21.MARKETING PESSOAL 22.NOÇÕES DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA-PNL 23.HIGIENE, SEGURANÇA E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO 24.CRISE E MUDANÇA 25.PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 26.A INTERAÇÃO ENTRE PESSOAS E ORGANIZAÇÃO 27.CUSTOS DA ROTAÇÃO DE PESSOAL 28.DESCRIÇÃO E ANÁLISE DE CARGOS 29.ADMINISTRAÇÃO DE SALÁRIOS 30.PSICOLOGIA COMO CIÊNCIA DO COMPORTAMENTO HUMANO 31.GESTÃO DE ESTOQUES 32.FUNDAMENTOS E DESENVOLVIMENTO DA LOGÍSTICA EMPRESARIAL 33.DECISÕES DE ESTOQUES 34.CLASSIFICAÇÃO ABC DOS ESTOQUES 35.CICLO PDCA 36.GESTÃO DE PROCESSOS E QUALIDADE 37.ANÁLISE SWOT 38.MOTIVAÇÃO ORGANIZACIONAL 39.SOCIALIZAÇÃO ORGANIZACIONAL 40.EDUCAÇÃO FINANCEIRA.

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